Os Polemicas na Paraíba Diaries

TCE comunica a prefeitos e presidentes do Câmaras irregularidade de pagamento a agentes públicos afastados

1 casal de jovens foi flagrado tomando sexo na Praça da Independência, pelo Centro por João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (15). Este ato foi registrado em vídeo por um passante que presenciou por longe a cena.

A presidente do Crea, Giucé especialmentelia Figueiredo, informou ao Polêmica De modo aíba qual a festa promovida no Jampa Ville faz parte de 1 congresso regional de estudantes do curso de engenharia civil, organizado por diretórios da UFPB e Unipê, “desprovido qualquer apoio do Crea”, disse.

O ministro do STF Roberto Barroso concedeu uma liminar suspendendo o emprego Destes depósitos judiciais pelo governo da Paraíba. Este pedido foi da Procuradoria-Global da República, qual considera a prática incon...

Certos pais das crianças tomaram saber do acontecido e pediram providências, contendo a exoneraçãeste da diretora da instituição do ensino, de que teria permitido a festa.

Este Polêmica entrou em contato utilizando Shayner Asfora, advogado do Leto Viana, porfoim ele não atendeu as ligações até este fechamento Polemicas na Paraíba da reportagem.

Petistas ampliam diálogo eleitoral utilizando outras siglas e recebem repreenda por lideranças socialistas

A sala de concerto Maestro José Siqueira com todos ESTES assentos tomados, muita gente do lado de fora torcendo por possíveis desistências (a entrada era franca).

Ao ser indagado, na entrevista, sobre a frase qual “bandido Porreiro é bandido morto”, Jair Bolsonaro respondeu: “Essa tese não é minha, é do entãeste deputado Sivuca do Rio de Janeiro, contudo entre 1 policial e dez marginais ou 100 marginais eu sou através vida do policial”.

Depois do deter passado boa parte da vida sofrendo bullying e dificuldades, praticamente trancado dentro por casa, este jovem mais Cafifa do Brasil está feliz por ter encontrado o seu Bastante amor. Joelison Fe...

Severino denuncia qual o Crea financiou três noites de festas, pelo Jampa Ville, de modo a mais do 1500 participantes do evento.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria por Estado da Educaçãeste (SEE), divulgou este resultado final da segunda etapa Destes estudantes selecionados no programa de intercâmbio...

Dependendo de mostra este documento abaixo, a informação A cerca de a participação do Fabiano e Olívio pelo esquema desbaratado através PF está registrada na decisãeste do Tribunal do Justiça da De modo aíba qual autorizou 11 mandados de prisão preventiva por acusados por corrupção e organizaçãeste criminosa na Prefeitura e na Câmara por Vereadores por Cabedelo.

Listamos os nomes Destes pré-candidatos e queremos saber a opinião Destes internautas a Muito mais por cinco meses das eleições.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *